sábado, 13 de abril de 2013

BOMBA !!!!!!!!!!!!!

EMAIL,BOMBÁSTICO



 Vi que circularam alguns E-mails falando da Guarda Municipal, falando do "curso de armamento e tiro". Agora vou falar um pouco mais deste curso, vamos lá:

1º Existem 2 Guardas que foram para esse curso que estão com desvio de função por decreto. Ou seja, eles só poderiam voltar pra guarda e se beneficiar através de um decreto. E esses guardas foram com uma desculpa de que foram eles que conseguiram o curso. agora me diga uma coisa: No meio de tantos funcionários da prefeitura e um comandante PRF aposentado, foi logo um guarda que conseguiu um curso que é PARTICULAR. Ainda tem o filho do comandante que não é guarda e foi. Um absurdo! 
Isso se caracteriza escolha totalmente de peixes e não necessidades.

2º Esse curso não deveria ser feito totalmente particular, deveria estar lá a Polícia Federal, pois, quem garante que os guardas que irão portar armas de fogo vão ser corretamente avaliados pelos psicotestes? Acho que todos irão passar. O curso não vai ser para porte de arma de um agente de segurança publica municipal e sim de vigilante. Ou seja, qualquer pessoa pode ter esse curso de vigilante, basta ter o dinheiro.

3º Fere o principio da equidade, já que, eu fiz o mesmo concurso que eles e tenho direito aos mesmos treinamentos, assim como também tenho os mesmos deveres e responsabilidade. Como a prefeitura vai cobrar de mim, sendo que a mesma prestou um curso de capacitação e não foi me oferecido? E nem adianta vim falar que vai ser oferecido futuramente, Pois, a prefeitura não garantiu e não garante isso. Totalmente fora da Lei.

4º A empresa particular que está prestando o serviço para a prefeitura, não ganhou nem uma licitação. Já que não houve nem uma. isso pode? Totalmente fora da lei.

     Através deste Blog, venho convocar a todos os Guardas Municipais há fazer uma denuncia ao Ministério Público. Nem precisamos nos identificar, só precisamos denunciar. Agradeço a todos os blogs que estão nos dando apoio neste momento tão difícil para nossa categoria. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário