GUARDA CIVIL DE ITABUNA MENINA DOIS OLHOS DE AZEVEDO.
No mundo da política, promessas são feitas e muitas vezes não são realizadas por falta de interesse da administração publica municipal, que poderia viabilizar equipamentos para Guarda Civil de Itabuna para melhor servir seus munícipes. É de grande importante a população saber que nem toda noticia com relação à reestruturação da GCM de Itabuna, é verdadeira, pois a verba enviada para o município de Itabuna-Ba, através do Ministério da Justiça deveria ser investida com a intenção de prestar um melhor serviço às escolas, postos de saúde, praças publicas e o principal beneficiado o cidadão grapiúna.
O que se vê atualmente, em Itabuna são praças abandonadas sem segurança, postos sendo arrombado, por não terem uma central de alarme em funcionamento, o que foi divulgado a população através de uma emissora que a GCM de Itabuna estaria com uma sala de vídeo monitoramento em plena atividade, mas não é isso que estamos vendo,servidores necessitando de segurança para melhor prestar seus serviços e o poder publico nem se quer da uma resposta ao cidadão,onde vamos parar com todo esse descaso,que não é só com o servidor municipal mas também com o cidadão de Itabuna,uma cidade que esta crescendo a cada dia e nada esta sendo feito para esse crescimento.um exemplo disso e o que esta acontecendo com a saúde,segurança e educação,estes estao sendo esquecido pelo poder publico municipal.
É triste ver a forma que administração vem tratando os únicos equipamento adquiridos pela corporação ;as viaturas não são dirigidas pelos os guardas e sim pelos os motoristas da ADEI,bem como funcionários de cargos comissionados:pega feira em mercado,compra sorvete e leva pessoas que tem dois empregos um na guarda e outro no hospital de base... São algumas das atividades desempenhadas por estas pessoas, enquanto isso, a população sofre com a falta de segurança publica."ESSA É A MELHOR GUARDA DA BAHIA" . DISSE O CAPITÃO AZEVEDO!
Amigos a coisa esta feia, vamos fazer o que, eles falavam mau do outro grupo, eles não estão mais e agora de quem é a culpa?
ResponderExcluir